Sanca Fechada

A sanca fechada pode ser feita com Dry Wall ou placas de gesso 0,60×0,60, dando acabamento sofisticado usando em sua base spots. Mais »

Sanca Aberta

Sanca aberta destina-se a percorrer o perímetro ou determinadas paredes da sala, quartos, escritórios e outros. Mais »

Molduras

As molduras em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada Mais »

Forros

Forro aplicado em todos os ambientes, com acabamento de moldura, dando a liberdade para iluminação desejada. Mais »

Dry Wall

Gesso Acartonado (Dry Wall) Sendo rápida e eficiente no ambiente que for necessário. Com a qualidade de uma parede de alvenaria. Mais »

Revestimentos

O GESSO em pó é empregado massivamente na construção: misturando com água proporciona um revestimento eficaz e estético para paredes internas e tetos. Sua utilização substitui com vantagens de rapidez, custo e acabamento os Mais »

Estantes

Hoje com a beleza de uma estante feita em gesso, com a modernidade e design escolhido por você cliente, trabalhando com iluminação desejada em seu movél de gesso. Mais »

Colunas

As colunas são utilizadas na decoração do ambiente e são, também, muito utilizadas para a limitação (divisão) do ambiente. Elas podem ser lisas ou caneladas “tipo grego”. São fabricadas à partir de Mais »

Cortineiros

Os cortineiros em gesso são muito utilizadas na instalação de cortinas e persianas resultando em uma aparência fina e agradável. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Mais »

Arandelas

Luminárias do tipo arandela são aquelas que ficam presas à parede. Além de muito funcionais do ponto de vista luminotécnico, podem ser peças que deixam a casa mais bonita. Vejam abaixo como Mais »

Florões

Os Florões de Gesso para tetos, podem ser as mais diversas designações; podem chamar-se Rosetas para Tetos, Centros de Gesso para Tetos, Ornatos para Tetos, Medalhões de Gesso para Tetos ou simplesmente ornatos de estuque trabalhado ou Mais »

Vitrais

Os vitrais com gesso dão um toque muito especial para salas de estar, jantar, corredores e existem muitas opções de tamanho e modelos no mercado. Mais »

 

Molduras

molduras

As molduras em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Com a utilização da mesma, o cliente ou o decorador tem mais opções para a futura pintura.

Existe diversos modelos de moldura, desde as tradicionais as mais cleans que estão em alta no momento.
Na linha tradicional, existe as molduras decoradas e as lisas e na linha clean, existe as molduras que chamamos de frisos (com degrau ou não) aquelas que são coladas somente no teto ou somente na parede e as molduras em “L” ou moldura 90 graus como tambem é conhecida, ela  é colado no teto e na parede (2 frisos) na maioria das vezes o friso maior é colado na parede e o menor no teto.

Devemos considerar nosso ambiente (tamanho) e a decoração do mesmo, pois as molduras tradicionais chamam bastante atenção e deixam o ambiente mais carregado, ao contrário das molduras retas, em “L”ou não, deixam seu ambiente mais clean e luxuoso. Dessa forma voce pode ousar um pouco mais nas cores e objetos do seu ambiente, e sem dúvida voce não vai errar usando essas molduras.

Veja as Fotos: